Michel Maciel
Começou a pipocar no meu feed uma série de perfis fake pedindo dinheiro para as arrecadações da Arena. São muitos! Pelo visto tem gente acreditando e talvez até doando já. E o pior é que denunciar não adianta. Seria interessante a gaviões começar a alertar diariamente sobre essas tentativas de golpe





