Igor
CBF = politicos saf@dos comandando o futebol
CBF = emissora de novela de vovozinha transmitindo o campeonato
em Bate-Papo da Torcida > Porque são tão melhores?
Em resposta ao tópico:
Pq o nível de transmissão da NFL é tão melhor?
Vários angulos
Tem horas que parece que tem um cameraman de 2 metros correndo junto com os caras de tão próximo que tá o ângulo.
Toma no cool globo e CBF.

