Wsouza
Se render tudo o que se espera, pós Ronaldo, será a contratação mais barata e a que mais dará retorno ao Corinthians.
Que tudo dê certo
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians irá pagar a Memphis no máximo 1 milhão
Em resposta ao tópico:
A maior parte quem vai bancar vai ser a esporte da sorte, ainda não vi valores exatos, alguns portais dizem que é 2,5 milhões outros dizem que é 3 milhões, no máximo que o Corinthians irá pagar aí vai ser 1 milhão e olhe lá se não for menos.