Lucas Palomo
Temos elenco, apesar das contratações ainda terem que se provar, pelo menos no papel temos uma esperança.
em Bate-Papo da Torcida > Temos 2 times, estamos vivos nas copas também!
Em resposta ao tópico:
Sim, a prioridade ainda é o BR. Acredito que o time titular possa jogar alguns jogos das copas ainda mais fases finais.
Mas hoje temos um time B forte para essa disputa.
Time Titular:
Hugo Souza; Felix Torres - André Ramalho - Caca; Fagner - J. Martinez - Charles - Bidu; Garro - Talles Magno - Depay
Time B: (4-4-2)
Hugo Souza; Matheusinho - G.H - (Rodízio) - Hugo; Raniele - Ryan - Bidon - Coronado; Carrillo - H. Hernandez
Podendo este time ser um 4-3-3 com I. Coronado na esquerda e Bidon mais central ou até com Y.Alberto mais aberto.
Temos opções finalmente.
Vamos pra cima!