Gerry Oliveira
Não sei porque não colocam de volta a arquibancada móvel que teve na época da copa, o estádio iria pra 60 mil de capacidade sem muito esforço, não sei se hoje é possível e quem dirá viável fazer ampliação do estádio,
em Bate-Papo da Torcida > Aumento da capacidade para o jogo contra o Juventude
Em resposta ao tópico:
Para a realização do jogo de amanhã, os organizadores da NFL recolocaram as cadeiras no setor norte da Arena e como prometido, irão retirar após o término.
A ideia inicial era 'aproveitar' que já iriam retirar as cadeiras da norte, e já retirar também as do setor Sul para que finalmente possa aumentar (por mais que seja pouca coisa) a capacidade do setor, mas não vejo ninguém falando sobre isso nos últimos dias. Alguém tem alguma notícia?
