Tiago Meirelles
Já estou dando F5 aqui no bid da CBF desde as 14h e o homi nem assinou ainda kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Contratações e BID
Em resposta ao tópico:
Olá, boa tarde tudo bem?
Gente eu olhei no site e o Corinthians tem um prazo até o dia 9 para colocar o Depay no BID, será que é possível conseguir alguma autorização na justiça do trabalho para conseguir colocar ele no BID?
Se não conseguir, há outra opção?
Obrigado gente :)




