Kinho Galache
Engraçado os revoltados falando de lambe saco de gringo. Como se nunca tivessem assistido filme ou série na vida, comido um hambúrguer, ou ido ao McDonald's. Sem dizer que o futebol é inglês. Menos ódio e hipocrisia.
em Bate-Papo da Torcida > Olha como a arena está absurdamente linda


