Vinicius Cesar
- Começa o ano com presidente novo, expectativa alta!
- Camisa 10 consegue rescisão e sai deixando um rombo enorme nos cofres
- Cai Mano, vem Antonio Oliveira
- Contrata o melhor camisa 10 do Br em números (ainda tem quem discuta com as atuações e os números)
- Não se classifica para o mata mata do estadual
- Começa o br com todos os times de melhor elenco focados em outras competições, chance de disparar
- Antonio Oliveira se mostra fraco e o time é horrível, depois de muitas chances é mandado embora
- Contratam Ramon Diaz, não é unanimidade na torcida, eu particularmente acho o cara certo para o cargo, toma uma ou outra decisão errada, mas ele quem trabalha no dia a dia com os atletas, devemos respeitar até certo ponto
- Contrata reforços não midiáticos: Hugo Souza, André Ramalho, Charles, Alex Santana, José Martinez, Hector e Talles Magno, esse último um pouco mais midiático e foi essencial nos jogos em que atuou
- Time da uma resposta demorada, mas positiva, hoje existe luz no fim do túnel
- Torcida se mobiliza para quitar o estádio (histórico, pela atitude e por não ser ‘problema’ da torcida)
- Contrata um camisa 10 de uma seleção europeia enorme e que vem com gana de vencer ainda, afinal, quer se tornar o maior artilheiro da seleção
Augusto não é unanimidade, mas hoje são mais méritos do que deméritos, é inegável.
É permanecer na série A e brigar pelos dois títulos que disputamos! Vamos juntos, vai Corinthians!