Paulo
Vocês estão olhando as coisas pela perspectiva errada!
Não se deve focar nessa bet! Mas na outra investigada, ali sim poderemos tirar o pé da lama! Fazendo valer a cláusula anti corrupção! E ainda pedir indenizações por perdas e danos
em Bate-Papo da Torcida > Esportes da Sorte - por mim rompe o contrato e vai atrás de uma gringa
Em resposta ao tópico:
Chega de empresas cujos donos são brasileiros... Enquanto tiver isso a PF e o raio que o parta vão investigar até as cuecas pra achar falcatrua e prejudicar terceiros...nao acredito em coincidencias, mas pra mim há gente grande interessada nessas investigações ai.
Sou a favor de romper com a Esportes da Sorte usando clausula anti corrupcao e ir atrás de uma Bet gringa... Isso vai sossegar o facho do povo que quer prejudicar o Corinthians nos bastidores...


