Olavinho
Concordo em partes... Bidú está evoluindo bem, Fagner quando quer jogar, pra mim ainda está entre os melhores LD do país. Cacá é instável, mas está melhorando também, junto com o setor defensivo. José já demonstrou que é acima da média, e já chegou dominando o meio, como Alex. Héctor nos poucos minutos que esteve em campo, demonstrou ser melhor que Yuri em algumas características. Falta outro bom zagueiro como Ramalho, laterais equilibrados e seguros, e um atacante de velocidade. Com isso, é o que temos, da pra buscar algo.
Tmj, vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Montamos um bom time
Em citação ao post:
Eu avalio da seguinte forma.
Hugo Souza, André Ramalho, Alex Santana, Rodrigo Garro e Tales Magno já mostram que tem capacidade de representar o manto.
Mateus Bidu não serve para o Corinthians. Jogador muito fraco.
Fagner é ex-jogador em atividade, já devia ter dado linha na pipa.
Cacá não trás muita confiança com suas atuações. Talvez para reserva dê para manter.
José Martinez e Hector Hernandez não tem amostragem suficientes para uma avaliação, no entanto, são promissores.
Ou seja, temos meio time... Pode melhorar muito se tivermos laterais decentes.
