Fantasma
O Augusto nesse momento só está preocupado se o dinheiro deles vai pingar no fim de mês, tem que pagar o salário do Pedro Raul e do Coronado.
em Bate-Papo da Torcida > Há algo estranho
Em resposta ao tópico:
Não é estranho vessoni, Bello Jr ainda não publicarem nenhuma matéria sobre a onda de denuncias envolvendo a Esportes da Sorte e como isso pode ser nocivo ao clube, diretoria sonhando com midiático bancado pelos caras e tudo mais. Hoje foi preso o CEO da empresa. Tá estranho, o próprio clube deveria vir a publico se pronuncia e cobrar transparência dos caras, romper contrato e cobrar multa porque se fosse o contrario imagina só...
