Victor Soncini
Problema e que só com os atrasos teve mais 17 milhões, ai vira prejuízo e grande, ainda mais pela % que temos dele.
em Bate-Papo da Torcida > Boas Noticias e Más Noticias
Em citação ao post:
Achei o Matheuzinho bem caro na época, mas pelos valores que o mercado passou a praticar já acho que pagamos um valor justo. Estamos falando de 4mi de euros por um lateral direito jovem, que não é nenhum craque, mas que tem conseguido jogar bem, principalmente com o Ramon e o esquema de 3 zagueiros.

