Juan Gueller
Acho muito válida a alternativa dada pela torcida de quitação através de vakinha, embora não acho que daria certo pela falta de adesão que historicamente esse método tem no meio do futebol.
Pelo que acompanho a forma de quitação mais fácil para a arena seria através da “venda” de cadeiras cativas no estádio por determinado tempo.
Ex: a dívida da Arena é de R$700MM, vendem-se 7.000 cadeiras para usufruir por 10 anos, por R$ 100mil cada à vista. Eu, se morasse em SP, com certeza compraria. Tenho certeza que teria esse número de pessoas em sp interessadas em comprar, pra fazer o projeto ser viável.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor alternativa para quitação da Arena



