Vitú Seraphim
“Ain, a mídia só fala do Corinthians em relação a Esportes da Sorte”.
Pô, parece um monte de desmiolado chorão
Qual time que mais da ibope no país? A mídia simplesmente vende manchete assim…destrancando “personagens” de relevância atrelado as notícias. Simples assim…vamos economizar a energia do choro pra empurrar o Coringão hoje!





