x

Post de Belo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Inocente

em Mercado da bola > Samir Carvalho(FARSA) x Depay

Em resposta ao tópico:

Mais uma pérola do famoso EXCLUSIVO.

Linha do tempo, no dia 24 do mês passado o portal mexicano 'W Deportes', indica Corinthians e Flamengo como dois dos times que miram uma possível chegada do holandês já nesta janela de transferência.

Este mesmo portal, cita que além dos 2 clubes brasileiros e o clube mexicano que tinha interesse no jogador (MONTERREY), ouve uma proposta de 2,5 milhões mensais RECUSADA pelo jogador.

Ai o grande cafezeiro, mais de 1 semana depois, solta a informação dizendo ser exclusivo e com valores e tudo (valor tirado da proposta recusada).

1 Dia depois é questionado sobre o portal mexicano ter noticiado antes(visto que só pegou a notícia de outra portal e usou como se fosse dele), já muda o discurso que o jogador pediu mais (sendo que o jogador JÁ TINHA RECUSADO UMA PROPOSTA DA JUVENTUS NESSE MESMO VALOR)

https://tntsports.com.br/futebolbrasileiro/Memphis-Depay-estaria-na-mira-de-Corinthians-e-Flamengo-diz-site-20240824-0002.html https://tntsports.com.br/futebolbrasileiro/Memphis-Depay-estaria-na-mira-de-Corinthians-e-Flamengo-diz-site-20240824-0002.html tntsports.com.br

Site da TNT repercutiu o interesse noticiado do portal mexicano 'W Deportes' no dia 24.

HOJE outro portal soltou esta notícia

https://www.ole.com.ar/usa/liga-mx/memphis-depay-jugara-rayados-monterrey-razones-cayo-pase-cerca-corinthians-brasileirao_0_OT8wyRkxss.html Figura internacional rechaza a Rayados: ¿Cuál es la razón detrás de la decisión que lamenta la... Figura internacional rechaza a Rayados: ¿Cuál es la razón detrás de la decisión que lamenta la... Un jugador de renombre sonó para sumarse al equipo mexicano y hoy está cerca de un club sudamericano. ole.com.ar

O mesmo vale para quando batia no peito e falava dos salários de cuellar/michael, onde QUALQUER pessoa consegue ver no site CAPOLOGY, que os salários não eram aqueles e que eram salários CONFIRMADOS e começou mudar o discurso como sempre.

Responder ao post do Belo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 5 segundos por Alexandre Ballerine

    85respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    A mentalidade desse fórum é uma das responsáveis pela situação do Corinthians

    Criado há 13 segundos por Arthur Kurai

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 45 segundos por Eduardo Sarri

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 49 segundos por Corneta .

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 54 segundos por Ricardo Alves

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    👽

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Neymar ou Messi? A bebezinha Misha sabe o que quer!

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por André Lussezano Lopes

    5respostas

    acessar o tópico