Joker 1jz
Seu pensamento não está errado, o Corinthians todo quebrado financeiramente por incompetência de dirigentes corruptos que fizeram as trambicagens por anos usando o nome do Corinthians, roubando e enchendo os próprios cofres e agora a torcida que é obrigada a pagar?
Está errado isso.
As vezes eu imagino a cara do Andréz sorridente, olhando toda essa movimentação das torcidas limpando a sujeira que a R&T fez durante 16 anos e penso, que canalha sic
em Bate-Papo da Torcida > *Responda SIM ou NÃO
Em citação ao post:
Não, fizeram esquema com a sic do Governo e agora querem transferir a dívida para gente?
Eu dou dinheiro para o Corinthians torcendo, assistindo, comentando, comprando. Agora doar dinheiro? Eu doo dinheiro para pessoas necessitadas, não essas falcatruas em posições elevadas.

