Adriano Lins
Qualquer quua tia é bem vinda quando essa conta for criada, tem gente que não tem condições de doar muito, 1,00 já vai estar ajudando, não se acanhe em fazer o pix, não tem necessidade de colocar o seu salário, de pouco em pouco a gente chega lá, queda um ajuda com o que lhe convém!
em Bate-Papo da Torcida > Informação: Alerta sobre o PIX da Arena
Em resposta ao tópico:
Fiquem espertos, os malandros e pilantras já começamos a fazer golpes em relação ao pagamento do estádio!
A torcida organizada dos Gaviöes da Fiel, acabaram de soltar uma nota que receberam informações sobre pix que estão sendo divulgados como pagamento do estádio sendo que esse pix ainda não existe.
Fiquem atentos, essa questão ainda demorara um tempo pra acontecer e assim que o pix for feito pela diretoria do Corinthians e Caixa os Gaviöes irá divulgar!
Enqaunto isso, não façam nenhum tipo de transferência relacionado ao assunto ''PAGAMENTO DA ARENA''
Tudo que existe ser a divulgação OFICIAL é GOLPE!
VAI CORINTHIANS
