Vitor Fernandes
Como vocês são trouxas.
Bando de aproveitadores dentro do conselho, um pior que o outro.
Um time que fatura milhões não conseguir quitar um financiamento sozinhos?
Estão roubando do time e vocês querendo dar mais dinheiro para o clube. Já não basta os ingressos, camisas?
Esses políticos do clubes precisam ser responsabilizados pelas sics que fazem, pagar altos salários para jogadores que não rendem, pagar milhões em jogadores ruim só pelo desespero do torcedor não cobrar. Essa deveria ser a função deste fórum, cobrar para o Corinthians ser uma potencia e não ficar aceitando essa sic de elenco e ações que o clube faz.
em Bate-Papo da Torcida > Quitação Arena - 1 em cada 30 Corinthianos basta
Em resposta ao tópico:
Se são 30 milhões de torcedores (sabemos que os fanáticos não são tantos assim), se apenas um em cada 30 que existem doar 100 reais por mês são 100 milhões por mês
Em sete meses tá quitado os 700 milhões!
Claro que tem gente que vai poder doar ou menos (independente da condição financeira, todos são Corinthians, o time do povo), mas é legal ter uma estimativa!
Se 500 mil doarem esses 100 mensais (ou o mesmo 1 milhão doando 50 mensais) são 14 meses, ou seja, começando em outubro, até o final do ano que vem tá pago!
Alguns adendos:
1) seria excelente se a plataforma aceitasse cadastro de débito automático e o uso de cartão de crédito (para quem quiser, parcela uma doação forte em 12x no cartão e que se dane kkkkkkkkk ainda acumula milhas)
2)tenho a ideia de que um sistema parecido poderia ser feito para comprar uma porcentagem do clube via SAF, ganhando direito a voto. Vende 10% do clube por 500 milhões e deixa a fiel comprar! Com mais ações, você teria direito a, no futuro, quando o clube der lucro, receber uma fatia maior: mas voto tem que ser um por cabeça! Quem deu cem ou um milhão de reais tem o mesmo peso de decisão. Acredito que essa vaquinha pode ser um importante começo de um movimento no sentido de a torcida tomar o clube pra si! Nem que desses 500 milhões saia 100 mil pra cada conselheiro safado pra eles abrirem mão do poder... Vamos comprar o clube!