Reinaldo Puso
Mano, será mesmo que lá em 1910 esse seis manes que tavam saindo de um boteco queriam mesmo só jogar bola?
Será mesmo que esses caras não estavam putos com o sistema? Será que criar um movimento e chamar de 'do povo' naquela época não era uma tremenda transgressão?
Então o nosso DNA já vem com ou não ama ou nos odeia, e nem em 300 anos isso vai mudar!
Sendo assim, se o árbitro é do sistema (Globo inclusive), naturalmente ele é contra nós!
Relaxa e curte, não vão mudar, só quem tem sangue corintiano entende, deixa eles...
em Bate-Papo da Torcida > Puro suco de hipocrisia
Em resposta ao tópico:
Abrafutoficial, emitiu uma nota de repúdio contra o Emiliano...
Esperando a mesma nota contra o Árbitro Caio Max Augusto Vieira.
Puro suco de hipocrisia... Ou não?



