Daniel Segalla
RT aprendeu direitinho com esse governo de ptralhas. SCCP faturou 1bi ano passado e tem uma dívida segundo os bandidos que deixaram a gestão de 900 Mi que na verdade era de 2Bi. Mas não foi só isso que eles aprenderam com os ptralhas, foi principalmente criar analfabetos funcionais que olham números e não sabem sequer interpreta los.
em Bate-Papo da Torcida > O Brasil vai virar uma Venezuela
Em citação ao post:
PIB alto? E dai?
O que interessa é superavit primário, que significa que o governo arrecada mais do que gasta.
O que temos desde que esse governo assumiu é deficit primário, governo gasta mais que arrecada.
Kkkk pelo gráfico o Peru é a melhor economia do mundo kkkkkkk.


