Fabio Chagas
Ainda bem que nunca me enganará...
O pereba do fronteira devido a sua ruindade juntamente com seus companheiros de ataque... Somam grandíssima parcela do pq estarmos no Z4 do Brasileirao
em Bate-Papo da Torcida > Te amo, Romito
Em resposta ao tópico:
Vai nos salvar do rebaixamento mais uma vez.
Preparem-se: começaram os gols salvadores.
Te amo, Romero
