Bruno Alciprett
Não se manifestaram quando um dos seus filiados disse 'O Corinthians tem que sesic mesmo', perderam qualquer tipo de dignidade neste episódio.
em Bate-Papo da Torcida > Puro suco de hipocrisia
Em resposta ao tópico:
Abrafutoficial, emitiu uma nota de repúdio contra o Emiliano...
Esperando a mesma nota contra o Árbitro Caio Max Augusto Vieira.
Puro suco de hipocrisia... Ou não?

