Valdomiro Mantovani
A MÍDIA É PODRE E VENDIDA!
Poucos se salvam ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Puro suco de hipocrisia
Em citação ao post:
Sinceramente! Hipocrisia maior não há! Certos orgãos representativos só se manifestam para fazer cortesia, quando lhes é conveniente!
Já que é um orgão representativo, seria prudente e de bom tom que o fizesse também em represálhia aos seus conveniandos, por atitudes destes em descompasso a legitimação do que professam e falam!
Ou o direito só acoberta 'um dos lados' em desmerimento total do direito 'outro'?

