Wesley Thiago
Exatamente
Nenhum dos dois estão bem mano, cara eu vi guerrero, Gil em 2004, Luizão, Jô, tevez, até mesmo o nilmar cara e os caras pedindo ou defendendo os 2 aqui
em Bate-Papo da Torcida > Por que a fiel do sofá quer Romero de CA
Em citação ao post:
Isso faz parte da liberdade de expressão, mas para os Yurizetes só eles podem opinar kkkkk aí se empolgam c dancinha no tktk e com o cara tropeçando nas próprias pernas e chutando a bola na direção da bandeirinha de escanteio