Felipe Felipe Felipe
Eles tinham que propor pra pessoa pagar muito, senão o número de pessoas não vai ser o suficiente.
Por exemplo, tentar reunir 1 milhão de pessoas para pagarem 3 parcelas de 230 já da quase 70 milhões de reais.
Em 3 meses da pra pagar muito.
É um muito nem tão muito assim.
Agora se for para doar o que pode acaba que não arrecada muito, as pessoas vão esquecer, diferente de ter a mensalidade.
Essa ideia minha não é ruim, antes de pagar faz um pré cadastro de quem toparia pagar, sem compromisso. Quando as pessoas verem que deu 1 milhão mobilizadas, muita gente vai empolgar e vai ajudar além do que estava planejado, aí é que vai fazer a coisa acontecer.
Depois da mobilização, lança a campanha que já tem as pessoas e tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Urgente! Estádio será pago
Em resposta ao tópico:
Por meio de nota oficial a gaviões da fiel anúncio que o SCCP aprovou o projeto juntamente a caixa para a quitação do estádio do Corinthians.
Agora o torcedor precisa aguardar para que o clube converse com a caixa para gerar a chave pix que caíra diretamente como pagamento para o banco estatal.
O MAIOR MOVIMENTO DE UMA TORCIDA NA HISTÓRIA
SE PREPAREM VAI VIRAR FILME!