Tio Sonho
Ele já deu bastante assistencia ou participou com pre assistencia, além do que na jogada ele vê o movimento do Magno. Mas precisa evoluir muito ainda
em Bate-Papo da Torcida > Lance do Yuri Alberto no 1º gol!
Em resposta ao tópico:
Foi um lance simples, sem nada de muito especial
Mas pouquíssimos centroavantes do Brasil fariam aquela jogada ali
Não lembro de nenhum lance parecido do Calleri ou do Vegetti por exemplo, de ir pra cima do zagueiro e ainda acertar um cruzamento daquele
