Carlos Luis
Exato, mano. Fora o risco de entregarem para fundo abutre em troca de taxinha sob a desculpa de virar SAF!
em Bate-Papo da Torcida > Pagar o estádio para quem lucrar?
Em citação ao post:
Pois é. É tudo lindo e maravilhoso, fazer uma dívida e jogar pra torcida, que sofre dia a dia bancar tudo.
Quero saber qnto o Duilio, Andrés, Rosemberg, os 'Corinthianos' responsáveis por esse rombo todo, vão doar para quitar a Arena?
