Leonardo Novaes
Não acho que seja difícil. Pois a maioria dos mercados já estão fechados, então acho que mesmo livre ele não pode assinar com qqer clube.
Dito isso, sobram poucas opções. O que pode dificultar é aparecer outro clube de la mesmo, bancar um caminhão de dinheiro por ele.
Mas uma consulta deveria ser feita, pra saber a intenção dele. Só não seria barato, mas acho que mesmo assim vale a pena.
É jogador pra arrumar a lateral e pra ser um dos melhores do país.
em Bate-Papo da Torcida > Sei que é difícil, mas, não custa tentar...