Leonardo Novaes
Caro é ter que aturar Hugo e Bidu o ano todo!
em Bate-Papo da Torcida > Alex Telles livre no mercado
Em resposta ao tópico:
Acabou de sair no GE. Lateral esquerdo rescindiu com Al Nassr.
Se não for caro, acho que vale a pena trazê-lo. Hugo é muito ruim e Bidu ainda oscila.
