David Paz
Infelizmente ele perdeu o controle. Teve falta antes, mas jogador malandro não revida. Fui expulso corretamente e de maneira infantil.
em Bate-Papo da Torcida > Estava no Estádio e posso afirmar que…
Em resposta ao tópico:
Yuri Alberto foi expulso injustamente. Foi falta nele antes e o Juíz meteu a mão novamente.
Romero sofreu pênalti, foi empurrado pelas costas no escanteio, mas o Juíz fingiu que nem viu e o VAR já sabemos que só da contra nós.
Tite traidor
Vai Corinthians esse é o começo da virada.
Adrenalina a mil