Corneta
Mas você já tinha falado mal do cara?
Calma né...
em Bate-Papo da Torcida > Calou minha boca
Em resposta ao tópico:
CHARLES!
Ainda não tinha me convencido. Mas ontem o cara jogou demais! Guerreiro, MUITA raça, e precisaremos disso nessa reta final!
