Victor Morkoski
Exato. Você está falando de 13 anos (!) atrás, é bem esse o ponto mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Não foi só a vitória
Em citação ao post:
Já usamos esse recurso sim. Lembro bem no último jogo do título contra as peppas em 2011 (Brasileirão). Só tinha bola mucha no final do jogo...
