Israel Dias
Pouca gente sabe mas o marcos era da categoria de base do Corinthians, saiu foi embora pois entendia que com ronaldo no gol não teria chances depois na sua sua cidade acabou tendo um convite pra ir trenar nos sem mundial, na época também perdemos o Rafael sobis que misteriosamente foi para na base do chapeuzinho vermelho
em Bate-Papo da Torcida > Marcão das Peppa's é gente boa, saldando o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Demonstra tanto a grandeza do Corinthians como a dele, não é pra qualquer um reverenciar o maior rival