Keka Fordk
Concordo plenamente essa dupla de volantes jogou bem travou o.meio de campo do Flamidia...
De campo
em Bate-Papo da Torcida > Charles e Martinez jogaram muito
Em resposta ao tópico:
Não podemos esquecer, Martinez foi bem e tirou a má impressão que eu tive no jogo anterior, já o Charles jogou com a raça e força que precisamos...vitoria difícil, talvez o jogo mais embaçado tendo em vista a força ofensiva do Flasic, rumo a os 45 pontos, títulos da Sula e da Copa do Brasil, vai Corinthians feliz aniversário.