Igor Lopes
Mas, foi bom terem marcado. Senão essa mídia nojenta iria dizer que ganhamos roubado.
em Bate-Papo da Torcida > Foi pênalti, mas não poderia ser marcado -Sálvio explica
Em resposta ao tópico:
No minuto 15 do vídeo Sálvio explica porque o pênalti para o flalixo não deveria ser marcado, achei interessante.







