Allan Veras
Verdade, um lixo de transmissão, teve um momento que a bola rebateu no rosto do jogador do Flamengo dentro da área ele o narrador fez questão de dizer que explodiu no rosto pra não dizer que foi na mão, um lixo tá ficando o futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão Clubista
Em resposta ao tópico:
Cara, eu já assisti jogos em que o elenco da narração é clubista, anti mas hoje foi surreal, coisas que chamaram atenção:
-Microfone de captação de áudio na torcida do Flamengo(deu pra ouvir torcedor deles xingando.
-Narração e comentários sobre lances crusciais que nem sequer mostram replay.
-Comentarista falando com o coração sobre pênalti, deixando de falar do lance no Martinez.
-Ninguém comentou sobre o Yuri que sofre falta antes de ser expulso.
-O RIcardinho falando absurdos sobre o juiz.
-entre várias outras coisas.
Não que eu nunca tenha visto essas coisas, já vi muito em jogos deles mas hoje foi acima do normal.





