Lucas Bueno
Pelo que vi foi xingado desic e não gostou kkk. Veio com papo de gratidão, sendo que esse sic demagogo foi um baita ingrato traíra. Tem mais é que se f... Mesmo! Ele e o timeco soberbo que comanda.
em Bate-Papo da Torcida > Tite - Recepção!
Em resposta ao tópico:
Pessoal, estive em viagem e não consegui assistir o jogo!
Como foi a recepção da torcida com o Tite? Espero que a pior possível...
Que RESULTADO!