Ketlyn Neves
Este lixo de emissora ficou mostrando o lance do pênalti 20000 vezes. Se fosse a favor do Corinthians ia mostrar 1 vez e olho la.
em Bate-Papo da Torcida > Atitude nojenta da Globo
Em resposta ao tópico:
Assisti o jogo por este canal pois aqui era o único que estava passando.
Os caras colocaram um microfone onde estava a torcida dos urubus e passaram praticamente o jogo inteiro transmitindo o áudio deles e esconderam a festa da nossa torcida. E esse narrador Luis Roberto nem se preocupou em disfarçar o clubismo, passou o jogo inteiro tentando nos diminuir, até pra elogiar nossa torcida ele falou que torcida de time grande é tudo igual... Nunca, a nossa é diferente de todas as outras, não tem como ninguém negar isso!
Enfim, contra tudo e contra todos...
Vai Corinthians!
