Ronald Graff
Sinceramente... Na fase boa toda torcida é maravilhosa, lota estádio e faz festa...
Nosso diferencial é na fase ruim...
em Bate-Papo da Torcida > Reacts de um norte-americano com a torcida do Timão
Em resposta ao tópico:
Hoje o Youtube me recomendou esse vídeo, achei louco:
'bro, the best football fans in Brazil'









