Rafael Silva
Tá de brincadeira...um dos piores em campo
em Bate-Papo da Torcida > Yuri melhor em campo
Em resposta ao tópico:
Fez a jogada do primeiro gol e arrumou o rolo no final do jogo que picotou tudo e ganhamos
Parabéns também ao Romero, colocou a bola embaixo do braço, deu chapéu, caneta parabéns
É isso, tem que bater mesmo, bando de folgado