Eduardo Teixeira
Ganhamos duas vitórias de presente, no feminino mais cedo, agora no masculino e que vitória contra o varrendo.
em Bate-Papo da Torcida > Reacts de um norte-americano com a torcida do Timão
Em resposta ao tópico:
Hoje o Youtube me recomendou esse vídeo, achei louco:
'bro, the best football fans in Brazil'



