Rafael Ferreira
Quando perguntado sobre a torcida do Corinthians antes do jogo, o senhor Adenor decidiu não se pronunciar. Estou curioso pra sua entrevista pós jogo sobre a arbitragem.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje será decidido se o Tite é ídolo ou não