Alexsandro Santos
Era pra ter expulso no lance do pênalti será pq que o lixo do árbitro não expulso? Não entendi se a bola bate na mão e amarelo pq ele não deu, imagina na Copa do Brasil caso passe a semifinal a roubalheira que não vai ser u.u
em Bate-Papo da Torcida > Ele vai expulsar