Rafael Winchester
Time também está com um azar da poha. Fez gol, impedido, fez o outro, quase impedido. Ai vai e entrega gol assim...
Agora vamos custar a chutar no gol...
Martinez tem que sair, se não logo ele vai ser expulsoo
em Bate-Papo da Torcida > Desanimo é a palavra
Em resposta ao tópico:
Extremamente esgotado de assistir os jogos do Corinthians, todo jogo é a mesma receita, tomamos ou gol no início de jogo, ou alguém faz alguma cagada e deixamos pontos importantes irem embora.
Contrata jogador e em 4 minutos ele se lesiona.
Sei lá.