Mad Max
Eu acho que o Hector vai dar liga, curti os primeiros momentos dele, ele tem muita noção de centroavante. E é um cara que vai cobrar os companheiros e isso é importante também..
em Bate-Papo da Torcida > Alex arce
Em resposta ao tópico:
Porque não paga a multa do cara logo, o cara tem 18 gols em 18 jogos. Eu acho que o arthur cabral não vem então não perde tem augustinho.