Gustavo Arakaki
Ao menos tem personalidade e não se esconde no meio dos marcadores igual o Raniele, que voltou ao seu normal onde seu auge foi em um paulista de um Corinthians horroroso
em Bate-Papo da Torcida > José Martinez!
Em resposta ao tópico:
Eai, o que acharam do venezuelano? Particularmente gostei, parece ter bastante presença física e velocidade, joga de cabeça erguida, também notei que aparenta ser bom antecipando e cortando passes, só se afobou alguns momentos que tentou fazer uns passes mais verticais buscando o ataque e errou, mas pode ser pelo entrosamento, apesar da derrota, achei uma boa partida dele. Tomara que de certo e nos ajude a sair dessa fase ruim.
VAI CORINTHIANS!