Jesus Br
O time tido um certo entrosamento...o problema maior é a falta de gols...e isso traz insegurança...inclusive de uns jogos para cá a defesa vem falhando mais do que anteriormente.
em Análise dos jogos > Arena!
Em resposta ao tópico:
O time tem que treinar na arena e em campo inteiro! Treinando jogadas ensaiadas e cobranças de falta. Quem sabe eles pegam conjunto e entrosamento. O time quando joga na nossa arena, parece que não conhece o campo? Qualquer adversário manda nosso campo!🤬🤬🤬🤬🤬