Alessandro Pedro
A dívida tem que ser paga! O empresário não é o vilão da história...existem outros! Quem não tem nome limpo recorre a eles e esse é o trabalho deles! O sujo aqui é o nosso clube que não cumpre nada que assina e não tem credibilidade NENHUMA no mercado da bola.
em Bate-Papo da Torcida > O golpe é inevitável
Em citação ao post:
Fez a dívida tem que pagar agora eu não sei porque esse presidente ainda faz negócios com esse empresário. Não adianta mudar o presidente se a forma de trabalho é a mesma