Fabrício Nogueira
Infelizmente não tenho essa possibilidade e nem esse poder, mas essa deveria ser nossa atitude mesmo como torcedor, cobrar, fiscalizar e não dá carta branca pra presidente, CEO ou qualquer outro funcionário e nem saber o que ele anda fazendo pelo clube ou se anda fazendo algo...
em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu o CEO?