Vagner Alencar
Os caras falam das torcidas organizadas, que eles deveriam agir, mas agir de qual forma? Fazer o que exatamente? Querem que eles resolvam, mas se fazem algo errado muitos vêm e dizem que eles não representam a torcida toda, mas pra fazer algo mais cabuloso ou sujar as mãos querem que as organizadas ajam de qualquer forma...não quer sujar as mãos ou terceirizar soluções? Aí fica fácil.
em Bate-Papo da Torcida > O golpe é inevitável
Em resposta ao tópico:
O golpe está sendo as claras sem nenhum questionamento do jornalismo esportivo e parte considerável da torcida, principalmente, as organizadas.
R&T, Conselheiros e Empresários unidos como nunca.
Estes mesmos empresários que FODEM o Corinthians voltarão pacificados e com conluios renovados. E os conselheiros voltarão a hibernar bovinamente.
TRISTE SORTE, CORINTHUANS
